Nós

Somos a Layla e o César, um casal que juntos registramos nascimentos. Mas não simples registros, são momentos que só conseguimos ver com o coração.  Buscamos captar aquilo de mais sublime e sensível. Muito além dos nascimentos, temos o privilégio de entrar no universo particular de cada família, onde somos presenteados com momentos mágicos. E é isso que faz do nosso trabalho algo tão especial e gratificante.
 
O César é fotógrafo. Sensível, consegue retratar cada nascimento de forma única e singular. Eu, sou jornalista, e me realizei mergulhando no, até então, desconhecido universo do parto. Cada família, cada sorriso, cada emoção, nos trazem a certeza de que parir é a grande magia da vida. E isso nos motiva ainda mais a fazermos nosso trabalho da melhor forma possível. 
 
Com coragem e sensibilidade, nós criamos a Pluma Filmes. Para nós, a magia está em eternizar o nascimento de forma única e intensa, exatamente como esse momento é. Criando a oportunidade da família reviver toda essa sublime emoção.